Professor Assistente. Doutor no Departamento de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e coordenador do GPEDS (Grupo de Pesquisa em Educação e Desigualdades Sociais).
Tem experiência nas áreas de Psicologia e Educação, com interesse especial pelo Desenvolvimento do Pensamento e da Linguagem. Atua principalmente nas seguintes áreas: aquisição de noções temporais, de conceitos, desenvolvimento da linguagem e do pensamento.
Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente com educação infantil e primeiros anos do ensino fundamental, infância, formação de professores, políticas públicas e educação, alfabetização, leitura e escrita, estudos judaicos.
Especializado em Filosofia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Racionalidade e educação; educação, ética e política; educação, cultura e comunicação; cognição, aprendizagem e a estética do entendimento.
Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Fundamentos da Educação. Atua principalmente nos seguintes temas: História da Educação, rádioeducação,intelectuais e cultura material escolar.