Outras Site: Cidade Verde
Data: Terça-feira, 17 de maio de 2011
Hora: ____
Seção: ___
Autor: ___
Fonte: ___
Fotos: ___
Escritora discute amor e sexo em palestra a ser realizada em Teresina
18/05/2011

Regina Navarro Lins é terapeuta há 37 anos e estará na capital do Piauí no dia 27 de maio. O Instituto Civitas traz a Teresina a sexóloga Regina Navarro Lins para proferir a palestra “Amor e Sexo: O futuro que se anuncia”. A promessa é de uma noite “de muito prazer” e discussão sobre dois temas querido pelo ser humano. Regina Navarro Lins é sexóloga, psicanalista e escritora de sucesso. Atua há 37 anos como terapeuta individual e já escreveu 10 livros, incluindo o Best Seller “A cama na varanda”. Atualmente é colunista de vários sites e consultora de relacionamentos amorosos. O evento acontece no próximo dia 27 de maio, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, a partir das 19h. A palestra é voltada para o público em geral. O investimento é de R$ 50 para estudantes e R$ 100 para profissionais das diversas áreas de interesse. Para mais informações sobre a palestra, os interessados podem entrar em contato com a organização do evento pelos telefones (86) 3233-5558 ou 9991-2039. Sobre a palestrante É colunista do portal IG e do jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Já apresentou mais de 300 palestras pelo Brasil com o tema “Relacionamentos Amorosos”. Foi professora de Psicologia do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio por 18 anos.

 


Mais sobre Outras
Estudo Covid-19 Analytics foi destaque na Revista Carta Capital.

Professor Marcelo Medeiros (Economia) responsável pelo estudo Covid-19 Analytics fala sobre taxa de contágio do vírus, no país, em entrevista ao Jornal Nacional.

Curva de contágio por Covid-19, no Brasil, ainda estpá crescendo, é o que aponta o estudo do grupo Covid-19 Analytics. Matéria foi destaque no jornal Valor Econômico.

Fernando Chaperman, médico infectologista do Ambulatório São Lucas, da PUC-Rio, fala sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação por Covid-19, em entrevista o jornal da Globo.

Taxa de contaminação por Coronavírus ainda é alta no Rio, afirma estudo feito pelo grupo Covid-19 Analytics, formado por professores da PUC-Rio. Informação foi destaque no jornal SBT Brasil.

A PUC-Rio foi destaque na Folha de São Paulo, jornal Extra, O DIA, entre outros veículos.

Covid-19 mata mais pretos e pardos, aponta pesquisa do Nois, grupo de pesquisadores formado por professores da PUC-Rio e outras instituições. Estudo foi destaque na imprensa nacional e internacional.

Taxa de contágio por Coronavírus, no Ceará, é destaque no portal G1. Estudo foi feito pelo grupo Covid-19 Analytics PUC-Rio.

Taxa de contágio por Coronavírus ainda é alta no Brasil, aponta estudo do Grupo Covid-19 Analytics PUC-Rio. Os dados da pesquisa ganharam destaque no jornal O Globo e foram replicados em diversos veículos locais e nacionais.

Nois apresenta análise socioeconômica da taxa de letalidade da COVID-19 no Brasil. Pesquisa foi destaque no Bom Dia Brasil, da TV Globo, e em diversos veículos do país.

Estudo feito pela PUC-Rio aponta que a venda de refinarias pode ocasionar monopólio privado. A pesquisa foi destaque no jornal Valor Econômico.

A PUC-Rio foi destaque na TV Band, O DIA, UOL, Carta Capital, entre outros veículos.

Telefones:
(21) 3527-1140 e (21) 99479-1447 | Ramais: 2252, 2245, 2270 e 2246
E-mail:
imprensa.comunicar@puc-rio.br