Releases

Encontro será nos dias 8 e 10 de novembro

II Semana de Marketing Esportivo
03/11/2016

Alunos do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio, orientados pelo professor Luiz Leo, da disciplina de Marketing Esportivo, promovem, com o apoio do IAJ Gestão e do Diretório Central dos Estudantes Raul Amaro PUC-Rio, a segunda edição da Semana de Marketing Esportivo. O encontro será nos dias 8 e 10 de novembro, na parte de manhã, das 9h às 12h, e, na parte da tarde, das 14h às 17h, na sala 102-K, da Ala Kennedy do Edifício da Amizade. O objetivo é reunir especialistas, entidades esportivas, grupos de mídias e agências para debater o futuro da indústria esportiva no país e os aspectos do mercado.

A Semana de Marketing Esportivo terá quatro mesas mediadas por professores da instituição e jornalistas. No dia 8 de novembro, às 9h, mercado pós-eventos esportivos; e às 17h, futebol como negócio. No dia 10 de novembro, às 9h, investimento no esporte; e às 17h, mídias e esporte. Os interessados devem se inscrever na página do evento no Facebook marketingesporivopuc. Vale certificado.

 Serviço:

II Semana de Marketing Esportivo

Data: 8 e 10 de novembro

Local: Sala 102-K na PUC-Rio (Rua Marquês de São Vicente, 225 - Gávea)

Programação:

8 de novembro:

Das 9h às 12h

Mercado Pós-Eventos Esportivos:
- Daniel Malachias (Octagon Brasil)
- Valesca Araújo (CBF)
- José Luiz Bello (Evolution)

Das 14h às 17h

Futebol Como Negócio:
- André Galdeano - Clube de Regatas do Flamengo
- Caio Araújo - Botafogo de Futebol e Regatas
- Leo Lemos - Fluminense Football Club

9 de novembro:

Das 9h às 12h
Investimento no Esporte
- Fernando Lima (TIM)
- Lawrence Magrath (Ex-VP Comercial da Arena Mineirão)
- Juliana Reis (Red Bull)

Das 14h às 17h
Mídias e Esporte
- Arnaldo Hase - (Soccer Media)
- Marina Izidro - (Sportv)
- Fabio Medeiros (Esporte Interativo)


Telefones:
(21) 3527-1140 e (21) 99479-1447 | Ramais: 2252, 2245, 2270 e 2246
E-mail:
imprensa.comunicar@puc-rio.br