Tipo de Clipping: WEB
Data: 27/04/2017
Veículo: Portal Fator Brasil
O jornalista Bruno Maia, sócio-diretor da agência de conteúdo estratégico 14 (www.14.ag) irá iniciar esta semana um novo semestre do seu curso de extensão sobre Branded Content: Brand Publishers: conteúdo estratégico para marcas. As aulas serão realizadas entre os dias 25 de abril e 17 de junho, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), e irão debater um novo modelo de negócios baseado e escalabilizado em produção, não em mídia.
Ao longo do curso, que tem no total 53 horas de duração, os alunos terão contato com conceitos sobre value creation e assets management, aplicados à comunicação, com cases sobre branding e a construção de uma linha editorial a partir de princípios, valores e propósito.
Através da apresentação de modelos, vantagens e objetivos, o curso trará também a aplicação de lean thinking sobre as demandas, lógica de produção e tecnologias convergentes a favor de processo, KPIs (definição de métricas qualitativas), o poder do usuário, dimensões cognitivas das mensagens, live content e Storytelling, trajetória empreendedora, orientação de estudo de setor e ética profissional.
As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. A coordenação é de Bruno Maia, fundador da 14, agência de conteúdo estratégico, especialista em geração de conteúdos transmídia. Com EMBA na Berlin School of Creative Leadership e graduado pela PUC-Rio.
Últimas vagas disponíveis e ainda é possível se inscrever. O curso pode ser pago no boleto bancário em três parcelas de R$1.025 ou no cartão de crédito, por meio de seis parcelas de R$512,50. Para os alunos que quiserem pagar o valor total à vista, ganham 5% de desconto. As inscrições podem ser realizadas presencialmente no balcão de atendimento do CCE da PUC Rio, pelo e-mail contato@brandpublishers.com.br ou através do site do CCE: http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=brand-publishers:-conteudo-estrategico-para-marcas&nInst=cce