Releases
PUC-Rio abre vagas para curso de Criptomoedas com transmissão ao vivo
19/10/2018

Aulas são abertas a pessoas de diversas áreas que tenham interesse em moedas digitais

Estão abertas as inscrições para o curso “Operador de Criptomoedas”, oferecido pela PUC-Rio. Após formar mais de 500 pessoas desde 2016, o curso agora será transmitido ao vivo pela internet para todo Brasil. As aulas acontecem terças e quintas-feiras, das 19h às 22h na Unidade Gávea da PUC-Rio de forma presencial e o aluno poderá escolher por comparecer presencialmente ou remotamente. O curso capacita os alunos a dominar as funções de moedas digitais como os conceitos e fundamentos, a criação e administração segura de carteiras de criptomoedas, o lançamento de ordens de compra e venda de moedas digitais e aspectos da legislação.

Segundo o coordenador do curso, Luis Felipe Carvalho, essa foi uma forma de atender ao pedido de alunos de outros estados que não poderiam participar presencialmente, sem deixar de lado a troca de experiência compartilhada que é um diferencial do curso.

“Não queríamos simplesmente criar mais um curso online somente com vídeo aulas. Percebíamos que o maior valor do curso estava justamente na formação da turma e nas possibilidades de networking entre os alunos. Tenho notícias de mais de dez novos empreendimentos que surgiram a partir de networking de alunos do curso, sendo três delas Exchanges de Criptomoedas que hoje estão no mercado”, explicou Luis Felipe.

As aulas são destinadas a profissionais e estudantes de diferentes áreas que tenham como objetivo receber uma formação nas novas ferramentas de moedas virtuais. Os interessados no curso podem se inscrever até o dia 23 de outubro e obter mais informações em 0800-970-9556 ou no site cce.puc-rio.br.

 

Serviço

Curso: “Operador de Criptomoedas”.

Data: 30/10/2018 a 27/11/2018 nas terças e quintas-feiras.

Hora: Das 19h às 22h.

Local: Unidade Gávea da PUC-Rio (Rua Marquês de São Vicente, 225 - Gávea/RJ).

Investimento: R$ 1.274,00 que pode ser parcelado em três vezes no cartão de crédito.


Mais sobre Releases
A primeira oficina de capacitação dos professores será dia 11 de abril

Mais uma vez, a PUC-Rio ganhou destaque no ranking da consultoria britânica de educação superior Times Higher Education (THE), alcançando o terceiro lugar da América Latina no Emerging Economies Rankings 2019.

Posses serão na Sala do Conselho Universitária

O pesquisador fará a aula inaugural  do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH)

Encontros são promovidos pelo Instituto de Estudos Avançados em Humanidades

Telefones:
(21) 3527-1140 e (21) 99479-1447 | Ramais: 2252, 2245, 2270 e 2246
E-mail:
imprensa.comunicar@puc-rio.br