Outras

A PUC-Rio foi destaque no G1, portal fotor Brasil, O Estado de Sao Paulo. E, mais uma vez na GloboNews com a pesquisa que consegue identificar a posiçõa das baleias. Outro drsque vai para a participação do professor Manoel Peixinho, no podcast da Globo (#Desenrola), falando sobre a Linha Amarela.

Matérias do dia 07/11/2019
07/11/2019

Mais sobre Outras
A PUC-Rio foi destaque no Valor Econômico, Quero Notícias, TN Petróleo, entre outros veículos. Entre as matériasl, o aviso dos últimos dias para as incrições nos cursos de Mestrado e Doutorado no CTC.

A PUC-Rio foi destaque na Folha de São Paulo, Revista Museu, entre outros veículos. Entre as matérias, entrevista coim o procurador Eduardo El Hage, coordenador da Lava Jato, formado em Direito pela PUC-Rio.

A PUC-Rio foi destaque em O DIA, O Globo, Estadão, Voz da Bahia, entre outros veículos. Entre as matérias está o lançamento do fundo patrimonial da universidade que será lançado ofialmente no dia 11 de dezembro.

A PUC-Rio foi destaque em O Globo, Yahoo, jornal Extra, entre outros veículos. Entre as matérias, o destaque vai para o segundo mutirão de dermatologia que será realizado no dia 30, pelo Ambulatório São Lucas.

A PUC-Rio foi destaque em O Estado de São Paulo, Revista IstoÉ, Estadão, portal Terra, entre outros veículos. A maioria das citações fala sobre a pesquisa feita pelo professor Renato Carreira, em parceria com o Ministério da Agricultura.

A PUC-Rio foi destaque na Rádio Band News FM, na revista Marie Claire, no Portal Fator Brasil, entre outros.  Entre as matérias, a participação do professor de Comunicação Social, Adair Rocha, no Prêmio ANF de Jornalismo.

A PUC-Rio foi destaque no Valor Econômico, Folha de São Paulo, TV Globo, entre outros veículos. Em uma das matérias, o professor Marcelo Motta aponta que o Rio não está preparado para temporais. Falta prevenção por parte da prefeitura. Em outras citações há entrevista com o professor Renato Carreira falando sobre a análise do pesscado da Região Nordeste, após as praias serem contaminas com óleo.

A PUC-Rio foi destaque na RecordNews, Band News, O Globo, O DIA, G1, UOL, BBC Brasil, entre outros veículos. A maioria das matérias fala sobre a análise do pescado da Região Nordeste, feita pelo professor Renato Carreira.

A PUC-Rio foi destaque no Valor Econômico, Exame, IstoÉ Dinheiro, site UOL, Agência Brasil, G1, entre outros veículos. A maioria das citações dizem respeito ao programa de inovação oferecido pela universidade em uma parceria entre a PUC e a Petrobras. Além disso, há matérias sobre a paraceria entre a Universidade e o Ministério da Agricultura que afirma que os peixes da região nordeste, atingida pelo óleo estão liberados para consumo.

A PUC-Rio foi destaque na GloboNews, Jornal O Globo, jornal O Estado de São Paulo, entre outros. Entre as citações estão matéria sobre a pesquisa do Sebrae que aponta o perfil dos empreendedores do Brasil. O professor Breno Melaragno participou de um programa ao vivo para falar sobre a decisão da Suprema Corte que decidiu suspender a prisão de condenados em 2ª instância. 

A PUC-Rio foi destaque na GloboNews, O Estado de São Paulo, Exame, Estadão, Yahoo, entre outros. Entre as citações a eleição da juíza Renata Gil, pesquisadora da PUC, da chapa AMB + Forte, Uma só Magistratura, para o cargo de presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Além disso, saíram matérias sobre a parceria entre a universidade e o governo de Pernambuco para analisar se os pescados estão próprios para consumo após o aparecimento de óleo em 47 praias da região.

A PUC-Rio foi destaque no jornal O Globo, TV Bandeirantes, Valor Econômico, entre outros veículos. Entre as matérias, a inscrição para o mestrado profissional no IAG - Escola de Negócios da PUC.

Telefones:
(21) 3527-1140 e (21) 99479-1447 | Ramais: 2252, 2245, 2270 e 2246
E-mail:
imprensa.comunicar@puc-rio.br