Outras

A PUC-Rio foi destaque na Revista Contigo, Publish News, Agrolink, entre outros veículos. A maioria das matérias fala sobre novos resultados de análise do pescado da área atingida pelo óleo, no Nordeste e, cita os estudos feitos pelo professor Renato Carreira.

Matérias do dia 02/12/2019
02/12/2019

Mais sobre Outras
A PUC-Rio foi destaque no Etadão, GloboNews, Portal Terra, entre outros veículos. Entre as matérias, um especial sobre o uso de cigarros eletrênicos no país. A professora Gisele Briman Tonietto, do Departamento de Química, fala sobre os riscos do uso indiscriminado dos vapes.

A PUC-Rio foi destaque no Globo, UOL, Bol Notícias, coluna da Miriam Leitão, entre outros veículos. Entre as matérias, o lançamento do Fundo Patrimonial Endowment.

A PUC-Rio foi destaque no site do Senado Federal, Fator Brasil, site da Câmara dos Deputados, entre outros veículos. Entre as matérias, a participação do diretor do departamento de Comunicação Social da PUC, Leonel Azevedo de Aguiar, na CPI das Fake News.

A PUC-Rio foi destaque na TV Globo, O Globo, Valor Econômico, entre outros veículos. Uma das matérias traz análise do professor Manuel Peixinho sobre a crise da saúde, no Rio.

A PUC-Rio foi destaque no Radar Imobiliário, Coluna da Márcia Peltier, site da UERJ, entre outros veículos. Entre os destaques, matérias sobre a palestra que o professor Paulo César de Araújo fará sobre bibliografias não autorizadas, em Vitória da Conquista.

A PUC-Rio foi destaque na GloboNews, Folha de São Paulo e outros veículos. Entre os destaques, entrevista com a professora Giselle Birman, sobre os perigos do cigarro eletrônico.

A PUC-Rio foi destaque na TV Cultura SP, O Globo, O Estado de São Paulo, entre outros veículos. Entre as matérias, a colaboração do Diretor do Departamento de Comunicação Social, Leonel Azevedo de Aguiar, na CPI das FakeNews.

A PUC-Rio foi destaque no UOL, Bol Notícias, O Globo, entre outros veículos. Uma das matérias traz a análise do professor Luiz Roberto Cunha sobre a aceleração da inflação em novembro e, as perspectivas para o último mês do ano.

A PUC-Rio foi destaque na TV Globo, GloboNews, CBN, Tribuna da Bahia, entre outros veículos. Entre as matérias, a participação do professor Ricardo Ismael, falando sobre as denúncias de  servidores que recebem salário e não aparecem para trabalhar na Alerj.

A PUC-Rio foi destaque na GloboNews, Bahia Econômica, TV Globo, BBC News, entre outros veículos. A maioria das matérias fala sobre a pesquisa realizada pelo professor Renato Carreira, com o pesscado da região atingida pelo óleo, no litoral do Nordeste. O governo de Pernambuco emitiu um novo alerta e citou a pesquisa inicial feita pela PUC.

A PUC-Rio foi destaque no Valor Econômico, Portal Fator Brasil, Gshow, Site de Notícias do Senado, entre outros veículos. Entre as matérias, a premiação da PUC no "Inovações Tecnológicas 2019", concedido pela ANP.

Telefones:
(21) 3527-1140 e (21) 99479-1447 | Ramais: 2252, 2245, 2270 e 2246
E-mail:
imprensa.comunicar@puc-rio.br