Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: WEB

Data: 15/12/2015

Veículo: Portal Fator Brasil

Escola de Negócios da PUC-Rio lança campanha MBA 2016
15/12/2015

“Pense Alto, Pense Grande” ressalta a importância do investimento em formação de qualidade.
A Escola de Negócios da PUC- Rio lançou a campanha “Pense Alto, Pense Grande” para divulgar os cursos de MBA 2016. Assinada pela Agência.Com, a campanha tem como conceito ressaltar a dimensão do MBA da universidade, além de trabalhar com a ideia de que, num momento de crise como o atual, é necessário investir em formação de qualidade, visando destaque no mercado de trabalho.


A Agência.Com identificou como fatores oportunos para a criação do conceito, os 30 anos de tradição e excelência da Escola de Negócios da PUC-Rio; convênios internacionais com mais de 150 universidades, convênio com a Consultoria Thomas Case (gestão de pessoas e carreiras) e a marca PUC com atributo de peso na escola do MBA.


Segundo o gerente -executivo de comunicação da Escola de Negócios da PUC-Rio, Marco Antonio Oliveira, é possível ressaltar ainda as características do site da Escola de Negócios, “que tem como alguns diferenciais o layout atrativo e a responsividade, se comparados aos de outras Escolas de Negócios e instituições de ensino”, explica.


Com o conceito em mãos, a Agência.Com criou peças institucionais e diferenciadas para cada um dos cursos de MBA como Marketing, Finanças, Investimentos, Recursos Humanos, Management, Gestão Comercial e de Vendas e Gestão de Projetos. As peças serão veiculadas em jornais, mídias online e indoor, como no Globo Online, programa Sua Carreira (Rádio Bandnews) além das mídias internas da PUC-Rio.


Já a Agência H1, responsável pela parte digital da campanha da Escola de Negócios da PUC-Rio, selecionou o Google e o Facebook como principais canais para divulgação das peças.


“Como a campanha digital foi segmentada por MBA, prevemos taxas melhores de interações com as mídias e melhores taxas de intensão de inscrição, o que possivelmente nos trará leads mais qualificados e com mais tendência a concluírem suas matrículas”, finaliza Marco Antonio Oliveira.


Escola de Negócios da PUC-Rio —Criada em 1958, a Escola de Negócios da PUC-Rio possui núcleos de pesquisa e oferece programas de Graduação, MBAs, Mestrados, Doutorado e programas in company, com o objetivo de formar profissionais que conjuguem alta qualificação humana e técnica para atuarem na gestão de empresas nacionais e multinacionais.


Mais sobre Portal Fator Brasil
Tipo de Clipping: Web Data: 28/06/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 26/06/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 18/06/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 15/06/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 13/06/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 06/06/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 31/05/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 29/05/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 28/05/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 24/05/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 21/05/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Tipo de Clipping: Web Data: 16/05/2019Veículo: Portal Fator Brasil

Telefones:
(21) 3527-1140 e (21) 99479-1447 | Ramais: 2252, 2245, 2270 e 2246
E-mail:
imprensa.comunicar@puc-rio.br