Tipo de Clipping: WEB
Data: 10/02/2017
Veículo: Estadão.com.br
A 2ª edição do best-seller Planejamento de Marketing Digital (Brasport), de André L. Miceli e Daniel O. Salvador, será lançada na Saraiva do shopping Pátio Paulista, dia 14 de fevereiro, às 18h30. No dia 16 de fevereiro, o lançamento será às 18h30 na FGV Botafogo, no Rio de Janeiro.
Sobre os autores
André Lima-Cardoso Miceli é Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição. Certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. É Graduado em Tecnologia e Processamento de Dados pela PUC-Rio. Coordenador do MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da Fundação Getulio Vargas (FGV) e professor do International Master"s Program da EBAPE. Já ganhou mais de vinte prêmios de internet e tecnologia, incluindo o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil. Autor dos livros "Estratégia Digital: vantagens competitivas na internet" e "UML Aplicada: da teoria à mplementação". É ainda fundador e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil, e da agência digital IInterativa, atuando com clientes de diversos segmentos.
Daniel O. Salvador é publicitário graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Gerente de Marketing, foi responsável pelo atendimento e planejamento de campanhas, aplicativos e sites para mais de uma dezena de fundos de pensão do Brasil. Participou da concepção do DSD, da primeira edição do best-seller Planejamento de Marketing Digital e ajudou a construir métodos de engajamento, distribuição de investimentos em canais digitais e desenvolvimento de soluções móveis. Colunista e especialista em mídias sociais, é palestrante e um dos criadores do Mapa Startup, jogo de negócio que ajudou a treinar centenas de executivos nos conceitos de empreendedorismo digital.